quinta-feira, 10 de março de 2011

PINTURAS


Apresento aqui um pouco da minha pesquisa na Pintura. Sempre me interessei pela cor e por suas combinações, e acredito que por meio delas é que fui capturada para o mundo da arte.


A cor ocupa o ponto focal destas pinturas; como se as formas entrassem nas composições de uma maneira quase secundária, como um complemento necessário para barrar os limites espaciais ocupados pela matéria pictórica...

série PAUSA
nestas pinturas procuro os campos de cor, a experimentação, as veladuras...

Construo lentamente o meu universo poético. Gosto de pesquisar técnicas, de associar meios híbridos e de deixar a ação do tempo agir sobre a superfície em construção, por meio dos inúmeros elementos que agrego nos suportes apenas de maneira transitória.







Abaixo: o propósito era escolher um jarro ( floreiro) e interpretar isto de algum modo








3 comentários:

  1. Apresento aqui um pouco da minha pesquisa na Pintura. Sempre me interessei pela cor e por suas combinações, e acredito que por meio delas é que fui capturada para o mundo da arte. A cor ocupa o ponto focal destas pinturas; como se as formas entrassem nas composições de uma maneira quase secundária, como um complemento necessário para barrar os limites espaciais ocupados pela matéria pictórica...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tia mida, vc eh uma artista e tanto! seus trabalhos sao lindos e enfeitam minha casa! estarei terca feira na galeria homero massena pra te prestigiar! sucesso! vc merece! beijos!

    ResponderExcluir